sábado, 25 de agosto de 2012

onde encontrar a sacoleira

hoje cedinho a sacoleira esteve em muito boa companhia na escola vila, participando do feirão solidário mensal que acontece por lá (pra variar levei a máquina e esqueci de tirar fotos), o primeiro de muitos, assim espero. próximo sábado, dia 1 de setembro, é dia de feira do artefato e no outro fim de semana, dia 9 de setembro (domingo), a sacoleira vai estar no mercado plebeu, uma feira nova, muito bacana, que vai acontecer das 16 às 22h no restaurante sabores orgânicos sempre aos segundos domingos de cada mês. olha só o convite da sacoleira para o mercado plebeu!

































além das feiras tem sacoleira aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Oi Luci, amei seu trabalho, seu blog, sua casa, aliás, conheci sua casa através do Blog da Ana, A casa que minha vó queria, e acho que tem uma xilogravura do meu pai decorando sua parede, como está meio de lado a foto não deu pra ter certeza, achei parecida com a Xilogravura Capoeira. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi suzana,
      que bom que você gostou! você é filha do "j. borges"? adoro o trabalho do teu pai, cada xilo mais linda que a outra, é realmente difícil de escolher. aquela que você viu na minha parede, ganhei de um amigo e se chama "mãe preta e pai joão".

      um abraço,
      luci

      Excluir