quinta-feira, 14 de junho de 2012

home office, ateliê ou quarto de costura?

depois de entregar a sala 508 do edifício triunfo, voltei de mala e cuia para casa. o que fazer com minhas doze caixas de fruta vermelhas que eram meus expositores?...até agora eu não sei, tem uma no meu quarto cheia de bolsas, outras na área de serviço e outras no meu home office-ateliê-quarto de costura com um pouco de tudo dentro. quanto ao resto das coisas coloquei aqui, mudei dali, até chegar a um layout que me agradasse (pelo menos até hoje), acrescentei uma prateleira que era do meu quarto de solteira (arrisquei antes uma pintura verde com tinta spray pra dar uma renovada), um espelho estiloso e baratésimo comprado numa das minhas idas ao centro, pendurei um pompom de papel crepom pink feito por mim, o rádio quase sempre sintonizado na universitária e por aí vai. acho que tudo junto deu uma cara a esse meu canto de trabalho e como não sei ser chique, chamo de quarto de costura. é aqui que atualmente nascem as coisas da sacoleira.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário