segunda-feira, 12 de setembro de 2011

atelier

o centro de fortaleza é uma verdadeira caixa de surpresas, revela  objetos inesperados e pessoas e lugares imaginados perdidos no tempo. quando fui procurar um lugar para ser o meu atelier um dos pré-requisitos era: tinha que ser no centro. para além da questão de que sempre gostei de "bater perna" por lá e da proximidade com a minha casa, havia a praticidade dos meus fornecedores estarem sempre à mão. depois de olhar algumas salas ótimas, mas em prédios completamente decadentes, encontrei o edifício triunfo e a dona rita, proprietária do prédio, que entrou na minha vida. foi paixão à primeira vista com a sala 508, com seu piso de ladrilho hidráulico um tanto gasto e banheiro com parede de cobogó. foi com uma ajudinha do destino que ela veio para mim, visto que dona rita já havia se comprometido em alugá-la a outro inquilino. bom, o fato é que agora é pra lá que eu vou de segunda à sexta e ela aos poucos vai tomando a feição de um verdadeiro atelier. tá faltando muito pouco pra eu apresentar o resultado do meu trabalho dos últimos meses, por enquanto deixo vocês com algumas fotos do meu canto de labuta.



















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário